A Chantagem de Emir em “For my Family”

A Chantagem de Emir em “For my Family”

Nos últimos acontecimentos, na série turca “For my Family”, o carro de Emir cai acidentalmente num lago e o jovem afunda-se na água! Harika e as suas amigas bateram acidentalmente no carro do jovem e este começou a deslizar por uma encosta abaixo até à água. A equipa de salvamento não demora muito a chegar ao local e as buscas começam. Após uma longa espera, conseguem encontrá-lo não muito longe da margem, inconsciente e conseguem finalmente fazê-lo voltar a respirar e é transportado para o hospital, mas será que as raparigas irão ter descanso ou serão denunciadas?

As raparigas decidem não contar o que se passou a ninguém

 Harika, Susen, Aybike e Asyie estavam nervosas com o sucedido no lago. O que aconteceria se Emir as denunciasse, poderiam ser detidas! Nenhuma delas consegue tranquilizar-se até ao dia seguinte. Não sabem como está o jovem que foi hospitalizado e têm medo que a polícia apareça na escola a qualquer momento para as deter. As quatro falam sobre o assunto antes de entrar no colégio e aparece Tolga, que as deixa ainda mais nervosas pois sabe tudo o que se passou ao contar-lhes que o amigo está a lutar pela vida. Nesse preciso momento… Emir aparece por detrás delas, deixando-as aterrorizadas! Recuperou!

A chantagem de Emir

Em vez de as denunciar às autoridades, o jovem propõe-lhes que sejam uma espécie de fantoches para ele na escola, tratando-o bem e fazer o que lhes pedir em torno das pequenas vinganças pessoais e tramóias que tem em mente. As raparigas tentam convencê-lo de que foi um acidente, mas Emir não quer ouvir as suas explicações e tenta repreendê-las e fá-las sentir culpadas do sucedido. Ambas devem aceitar as suas condições para evitar que ele apresenta queixa.

Emir chantageia Susen e as amigas

Poderás visualizar o anúncio do episódio através do link – 50. Bolum

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

Fonte :