A Infidelidade de Akif Atakul em “For my Family”

A Infidelidade de Akif Atakul em “For my Family”

A série turcaFor my Family“, continua a mostrar-nos o dia a dia da família Eren.

Nebahat, traída por Akif

Após os últimos acontecimentos e a surpresa na casa de verão de Akif Atakul que o comprometeu com Suzan, Doruk descobre a infelidade do seu pai. A festa de aniversário de Berk não corre conforme o esperado, pois é nesse momento que os dois ex-amantes são apanhados a conversar ali às escuras, ao chegarem, para surpresa de todos os que se escondiam para felicitar o aniversariante. Tal verdade tornou-se num problema para todos, especialmente pela sensação de culpa da morte da mãe de Asyie, por parte de Suzan. Acabam por abandonar o local basstante tensos. 

 Assim que chega a casa, o filho de Akif decide contar da traição, mas pelos vistos Nebahat já sabia do sucedido, desde que havia deixado o tema no passado. No entanto, quando se inteira que se encontraram ali todos na mesma noite, a esposa de Akif fica magoada e sente-se traída, pois achava que tudo tivesse terminado… e assim percebe o súbito interesse do seu marido em impedir a união e o casamento de Resul e Suzan, não para ajudar Ayla a recuperar a sua relação, mas para benefício próprio. Nebahat, cansada das humilhações, toma uma decisão que ambos concordam, mas Akif decide sair de casa e deixar a sua família, Kaan vai com ele. Doruk decide ficar e apoiar a sua mãe, apesar de estar desiludido com o seu pai.

Relacionado: Os pais de Doruk divorciam-se em “For my Family”

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

1 comentário