A Máscara Temporada 4: Quem são os famosos nas Máscaras?

A Máscara Temporada 4: Quem são os famosos nas Máscaras?

No dia 1 de janeiro de 2024, os espectadores portugueses receberam com entusiasmo o regresso da tão aguardada quarta temporada de ‘A Máscara’, o misterioso concurso da SIC onde celebridades competem mantendo as suas identidades ocultas sob elaboradas máscaras.

Com um painel de jurados composto por nomes como João Manzarra, o programa promete mais uma temporada repleta de intrigas e revelações surpreendentes.

Conhece os famosos por detrás das Máscaras na Temporada 4 da SIC?

Fátima Lopes, o Castor

A apresentadora Fátima Lopes foi a defensora incansável do Castor ao longo da competição, mantendo o seu segredo até o último momento. Em competição direta com o Brócolo, o Castor foi o grande vencedor de A Máscara 2024.

Ricardo, o Brócolo

Ricardo, guarda-redes da seleção, se destacou usando uma máscara. Titular desde 2001, brilhou na Euro 2004 ao defender e marcar um penálti. Condecorado em 2004, no Mundial de 2006, destacou-se contra a Inglaterra. Ficou em 2º Lugar.

João Jesus, o Urso Polar:

João Jesus, conhecido por dobrar algumas séries para as crianças, era a Máscara por detrás do Urso Polar. Também entrou em filmes como Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó.

Carla Andrino, o Burro:

A jurada Aurea, juntamente com Jorge Corrula e César Mourão, acertou em cheio ao apostar que Carla Andrino estava por trás da máscara do Burro.

Conceição Lino, o Cavalo Marinho:

Em mais uma emocionante revelação, Conceição Lino surpreendeu os investigadores César Mourão, Carolina Loureiro e Jorge Corrula ao ser revelada como o Cavalo Marinho.

Wanda Stuart e Eva, o Camelo:

As bossas do Camelo escondiam a dupla composta por Wanda Stuart e a sua filha, Eva. Um momento emocional que agitou as redes sociais.

Eduardo Madeira, o Carrossel:

Após semanas de especulação, Ana Bacalhau foi finalmente desmascarada como o Carrossel.

Bárbara Branco, a Bola de Espelhos:

A atriz Bárbara Branco surpreendeu todos ao ser revelada como a Bola de Espelhos.

Marco Horácio, o Flamingo:

Na mais recente emissão, o Flamingo revelou-se como o humorista Marco Horácio, com Carolina Loureiro a destacar-se ao acertar na sua identidade.

Tatanka, a Serpente:

O mistério da Serpente foi finalmente resolvido, revelando o vocalista da banda The Black Mamba, Tatanka, como o participante por trás da máscara.

Com João Manzarra a conduzir o programa e a adição de Áurea ao painel de jurados, ‘A Máscara’ promete continuar a surpreender nesta temporada. Fique atento às emoções e mistérios que ainda estão por revelar.

1 comentário