A obsessiva relação de Tolga e Cemile: “For My Family”

A obsessiva relação de Tolga e Cemile: “For My Family”

A SIC Mulher emite diariamente dois novos episódios da reconhecida série turcaFor my Family“, o desenrolar dos acontecimentos permite-nos envolver na trama até à história de personagens secundárias onde vários temas são abordados na série como as obsessões.

No caso da relação de Tolga e Cemile, acompanhámos a sua aproximação apesarem de ser de mundos opostos, mas com o passar dos dias e devido à personalidade do jovem estudante que fez com que a relação de ambos  atingisse limites complicados.

Tolga apaixona-se por Cemile

 Anteriormente, ficámos a conhecer Tolga Barçin, o amigo psicopata de Berk que boicotou uma peça de teatro no colégio Ataman, substituindo uma arma falsa por outra verdadeira, o que provocou a paralisia motora de Orhan (o tio de Omer e Asyie) ao tentar salvar a vida a Doruk Atakul, mesmo antes de se mudarem para o orfanato, no final da primeira temporada da série.

 Desde que Cemile entrou nas vidas da família de Omer e mais tarde quando começou a trabalhar no seu colégio, o jovem psicopata começou a estar mais atento a ela e a apaixonar-se. Parecem dar-se bastante bem desde a festa de disfarces (onde Kaan foi dado a conhecer como o filho de Akif, o seu ídolo).

 O jovem rebelde parece ter sentimentos por Cemile e cada vez mais procura estar perto dela e mostrar-lhe que tem coração e é capaz de lhe demonstrar um lado mais sensível, uma vez que nunca teve ninguém que se preocupasse tanto por ele, e numa situação embaraçosa perante os seus colegas, vê-se obrigado a admitir o que sente por ela. A jovem órfã fica surpreendida e sente-se valorizada pela primeira vez, desde a morte da sua irmã no tiroteio.

Uma relação obsessiva 

 A família dos Eren não aprova a relação entre Cemile e Tolga, conhecendo o tipo de pessoa que o jovem é e aquilo de que é capaz, tentam avisá-la com receio de que possa sair magoada. A jovem tenta seguir aquilo que sente apesar de lhes estar grata, pois são bons amigos e intocáveis para ela. Tolga torna-se uma pessoa bastante ciumenta pelo que não aceita que ela esteja perto de outros rapazes e está disposto a evitá-lo a todo o custo.

 O jovem é uma pessoa bastante diferente enquanto está com ela, mas o seu comportamento muda e não sabe controlar-se em certas situações. Por outro lado, tenta convencê-la que os seus amigos não conseguem ficar felizes por ela, fazendo-a acreditar que o problema que têm com ele é a principal razão de desconfiança e da não aprovação do seu relacionamento. Assim, tentará afastá-la dos seus amigos para apenas acreditar nele.

 Cemile ficou bastante iludida com a sua relação com Tolga. A jovem quis tanto confiar nele que não deu atenção aos avisos dos sesus amigos sobre o tipo de pessoa que era, mas após uma discussão no colégio que o deixou em evidência foi o essencial para que a jovem tomasse a decisão de mudar de casa. É aí que o jovem a impede, trancando-a no seu interior para impedir que fosse embora. Esta atitude deixa  jovem desolada, estando disposta a deixá-lo e a terminarem a sua relação. 

Cemile deixa Istambul e começa uma nova vida

Parece que a amiga que os Eren conheceram no orfanato percebeu finalmente o tipo de pessoa com quem mantinha uma relação e deciu terminar com a mesma. Foi uma decisão que deixou ainda mais o jovem fora de si a ponto de perseguir a sua companheira. A jovem, ciente de que Tolga não vai desistir e que tornará a vida da familia Eren impossível, convencido que estavam envolvidos ao influenciar a jovem a desistir dele. É então que decide tomar uma decisão: Sair de Istambul! Cemile, despede-se então daquela que foi a sua família durante todo esse tempo e agradece por tudo que fizeram por ela. Parte então com a sua amiga para outra cidade para criar uma vida nova, esquecendo tudo o que a magoou. 

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!