“Senhora do Mar” estreia em 2024 e já tem Trailer

Senhora do Mar

“Senhora do Mar” estreia em 2024 e já tem Trailer

A tão aguardada próxima novela da SIC, “Senhora do Mar“, acaba de ganhar destaque com o lançamento do seu novo trailer, revelando emocionantes detalhes sobre a trama envolvente que chegará às telas dos telespectadores em 2024. Produzida pela SP Televisão, sucederá a “Flor sem Tempo” e será a 35.ª novela do canal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

A história, escrita por Raquel Palermo e João Matos, apresenta um elenco de peso, incluindo Sofia Ribeiro, Afonso Pimentel, Júlia Palha, João Jesus, Pedro Hossi, Vera Kolodzig, João Reis e Ana Marta Ferreira nos papéis principais.

A sinopse de “Senhora do Mar” desvenda a jornada de Joana Pedrosa, uma mulher que, ao descobrir a gravidez, decide fugir de um relacionamento abusivo. O enredo leva Joana a embarcar involuntariamente num veleiro com destinos misteriosos, desencadeando uma série de eventos que transformarão a sua vida e envolverão a comunidade na Ilha Terceira.

O elenco promissor conta ainda com nomes como Cláudia Vieira, Virgílio Castelo, Rita Blanco, Albano Jerónimo, entre outros, prometendo uma experiência televisiva rica e envolvente.

Com gravações nos Açores e Lisboa, a produção promete uma viagem emocionante e visualmente deslumbrante. A pré-produção teve início em maio de 2023, e os ensaios decorreram em novembro do mesmo ano.

A estreia de “Senhora do Mar” está marcada para o primeiro trimestre de 2024, com a promoção já a criar expectativas, focando-se na protagonista Sofia Ribeiro e no culto à Senhora do Mar, personagem central da trama.

O tema de genérico, “Senhora do Mar”, interpretado por Vânia Fernandes, vencedora do Festival da Canção em 2008, foi anunciado como parte integrante da novela.

Apesar das expectativas positivas em torno da produção, a SIC enfrentou críticas em outubro de 2023 devido a cortes salariais de 15% para atores que não fazem parte do elenco principal, gerando controvérsia na indústria televisiva.

Os fãs aguardam ansiosamente pela estreia desta nova aposta da SIC, esperando ser conquistados por mais uma envolvente história do canal.