Acidente no Colégio Ataman: A queda de Kaan e Susen

Acidente no Colégio Ataman: A queda de Kaan e Susen

 A culpa volta a perseguir Susen, que esteve envolvida no acidente da morte de Kadir na série turcaFor My Family” e desde então esconde a verdade influenciada por Akif, e com Kaan constantemente em alerta. O filho ilegítimo de Akif não pode permitir que a sua colega conte a verdade sobre a morte do irmão de Omer e Asyie Eren e, ao tentar impedi-la, os dois caem por uma das grades da escola.

Susen e Kaan discutem e caem ao vazio

 No colégio, é proposto um exercício de reflexão e autocrítica aos estudantes, que escrevam numa folha de papel um segredo ou medo que tenham, e Süsen recorda o acidente de Kadir! Agora que tem uma relação com Omer e lhe havia prometido que não existissem mais segredos, faz com que a jovem se sinta cada vez mais culpada do sucedido.

Assim decide escrevê-lo numa folha de papel e está disposta a contar a Omer e à sua família o que aconteceu realmente.

No entanto, Kaan descobre as suas intenções e rasga o papel da confissão para evitar revelar a verdade! Mas Süsen está determinada e enquanto discutem no corredor à vista de todos os alunos: pega num megafone para anunciar de uma vez o peso que traz consigo ainda que existam represálias, prefere enfrentá-las, pois já está muito cansada e não aguenta mais.

“Se fizeres isso, vais piorar tudo”, avisa-a Kaan e tenta convencê-la de que aquela não é a melhor maneira de contar o que aconteceu naquela noite e garante-lhe que encontrarão outra forma juntos, mas, isso não a convence.

O jovem tenta impedi-la de o revelar a toda a escola e ao tirar-lhe o megafone, os dois… caem ao vazio sob o olhar de todos os que presenciam a sua discussão no átrio do colégio! Será que conseguirão sobreviver à forte queda que sofreram?

Não percas a série turca “For My Family” todos os dias na SIC Mulher.