Adeus ao Diário Noturno: SIC retira espaço a “Era uma Vez na Quinta”

era uma vez na quinta sic

Adeus ao Diário Noturno: SIC retira espaço a “Era uma Vez na Quinta”

A SIC tomou uma decisão drástica em resposta aos fracos resultados de audiência do diário noturno do programa “Era uma Vez na Quinta”. A direção de programas da emissora anunciou medidas imediatas para reverter a queda nos números de audiência, com alterações significativas a entrar em vigor já nesta quinta-feira.

Uma das mudanças mais notáveis é o cancelamento do diário noturno de “Era uma Vez na Quinta”, o reality show apresentado por Andreia Rodrigues.

A partir deste primeiro dia de fevereiro, o programa será transmitido apenas às 19h20. Após o “Jornal da Noite”, a novela Flor Sem Tempo vai ocupar o horário nobre. Vale ressaltar que a partir da próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, será lançada a nova trama da SIC, intitulada Senhora do Mar. Para marcar a mudança, no primeiro dia de fevereiro, será exibido um episódio especial de “Flor Sem Tempo”, prometendo uma reviravolta na história.

Depois, a novela “Papel Principal”, passa para o último slot, ficando em exibição a partir das 23h00.

Esta decisão implica uma redução significativa do tempo de antena do programa de Andreia Rodrigues, que desde a sua estreia em 7 de janeiro, apresentava um resumo diário após o “Jornal da Noite”.

Apesar do sucesso inicial no primeiro dia, em 8 de janeiro, o programa lutou para manter a sua audiência, especialmente com a estreia de “Cacau” na TVI, o que resultou em uma queda constante nos números de telespectadores.

Fonte :