Akif e Kaan, reconciliação à vista?

Akif e Kaan, reconciliação à vista?

Furiosa com Akif após o divórcio e a repentina decisão de casar-se com a sua ex-amiga Suzan, Nebahat decide aparecer em casa de Omer e suas irmãs para lhes contar como os seus pais morreram e assim vingar-se do seu ex-marido, consegui-lo-á?

Nebahat decide contar a verdade 

Após ter sido expulso de casa de seu pai, Kaan encontra-se a viver com Nebahat e Doruk, que não está nada contente com a repentina decisão de casamento com Suzan algumas horas depois de se terem separado. Magoada, comenta a sua angústia e partilha a sua rejeição com os jovens, por serem excluidos da sua vida depois de tudo o que ela fez por ele e de tudo o que viveram juntos. Decide contar a verdade sobre a morte de Hatice e Veli e desloca-se ao bairro da família. Kaan com alguma esperança de que o seu pai se orgulhe dele, decide contar-lhe o que a sua ex-mulher está prestes a fazer.

Já no bairro, a mãe de Doruk bate à porta da casa de Eren decidida a contar tudo, mas, quando lhes diz que há algo importante que precisam de saber, Akif entra inesperadamente e impede-a de continuar a falar! Akif leva-a para fora e tenta acalmá-la. Aí confronta-a mostrando-lhe aquilo que guarda ainda no seu porta-malas do carro: o objeto metálico com que feriu Resul, mesmo antes de ele morrer. Conseguirá que a sua ex-mulher encerre o assunto?

Akif e Kaan reconciliam-se

Depois que o seu filho ilegítimo o avisou que Nebahat o iria trair, Akif apercebe-se do que Kaan está disposto a fazer por ele e decide perdoá-lo. O jovem avisou-o que  a sua ex-mulher estava disposta a contar a verdade sobre os acontecimentos iniciais da série que deixaram órfãos os Eren.

Depois disso, aparece em casa para visitar os seus filhos mas, em particular desculpar-se com Kaan. Doruk pede ao pai que perdoe o irmão pelo que lhe fez (embora não saiba a verdade) e o empresário fica surpreendido por finalmente se darem tão bem, como irmãos. Estará Akif Atakul finalmente disposto a aceitá-lo como seu filho?

 Kaan não contém a felicidade por finalmente fazer parte da família! Será que ele ainda vai conseguir guardar os segredos obscuros de seu pai?

1 comentário