Akif sofre um enfarte em “For my Family”

Akif sofre um enfarte em “For my Family”

 Na série turca “For my Family”, Akif encontra-se num bom momento financeiro. Na sua empresa trabalha diariamente com Ayla e Nebahat, agora suas sócias que montaram uma pequena empresa de cremes e cosméticos, e conta também com a ajuda de Suzan, sua esposa.

 

Akif faz um investimento arriscado

Apesar de estar bem financeiramente e ser o responsável por uma das empresas mais poderosas de Istambul, nada é suficiente para Akif Atakul. A sua ganância leva-o a querer multiplicar a sua fortuna e, por isso, decide investir toda ela num novo negócio que tem a garantia de ser bem sucedido. Agora essa aposta depende da chegada de um navio ao seu destino com uma carga valiosa, pelo que Akif não perde a sua localização de vista para acompanhar o seu movimento. É nesse momento que a sua ex-mulher Nebahat entra no seu gabinete para o culpar de ter impedido o acesso a um crédito e ela e Ayla precisam para o negócio de cosmética e que lhes foi recusado.

 

Akif sofre um enfarte após perder toda a sua fortuna

Após dicutir com Nebahat, descobre que… perdeu o sinal do barco! O empresário começa a ficar muito nervoso e aflito e é então que decide telefonar ao seu parceiro de negócios para se certificar de que está tudo bem com a carga, mas este confirma a pior notícia: “Dizem-me que, devido à tempestade, o barco pode ter-se afundado”. E agora?

Nesse momento, Akif entra em colapso nervoso. A sua ex-mulher que estava com ele não percebia nada. Quando se confirma que o navio afundou devido à tempestade e com ele toda a sua fortuna, o empresário começa a sentir falta de ar e tem um ataque cardíaco! Felizmente, apesar de não se darem bem, a sua ex-mulher chama rapidamente um médico para o ajudar. Após a recaída, consegue por instantes recompor-se e centrar as suas preocupações na possibilidade de recuperar todo o dinheiro. Rapidamente percebe que não há nada que possa fazer e deve arranjar rapidamente uma solução para não acabar sem tudo o que lhe resta.

Conseguirá ainda manter o colégio e a empresa como seus bens pessoais ou deverá salvá-los para evitar que lhe sejam confiscados em caso de dívidas por pagar?

Contará à sua mulher, o que se passou?

 

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

4 comments