Akif trama Suzan, a sua esposa em “For My Family”

Akif trama Suzan, a sua esposa em “For My Family”

 Na série turca “For my Family”, Akif após ter feito um investimento arriscado e de ter perdido quase toda a sua fortuna, decide que a melhor forma para se livrar de ser detido por não conseguir pagar as duas dívidas e as da empresa é passar os ativos para a empresa das suas sócias Nebahat e Ayla temporariamente para evitar que as autoridades financeiras os confisquem e, por outro lado, nomear a sua esposa como parte da direção da empresa ao oferecer-lhe uma oferta irrecusável. Conseguirá livrar-se de acabar preso e na miséria?

Suzan é detida incriminada por Akif

Durante o cocktail de apresentação da empresa de cosméticos e de Suzan como nova diretora-executiva, eis que a polícia entra repentinamente e pergunta pela esposa de Akif Atakul, Suzan. “Foi emitido um mandado de captura por falta de pagamento das dívidas da empresa. Têm de se apresentar na esquadra”, anuncia um dos agentes. Ela,  ainda a inteirar-se do que está acontecer, percebe que o marido a tramou! “Deste-me uma empresa que faliu? Planeaste tudo para te safares?”, pergunta a mãe de Harika, incrédula. Akif tenta acalmá-la dizendo que a vai ajudar para desculpar-se das suas ações e é levada dali pelas autoridades.

Suzan jura arrependimento, conseguirá livrar-se desta situação levada a cabo pelo seu marido?

Suzan na prisão em “For My Family”

O pai de Doruk lamenta a Suzan tudo o que ela está a passar neste momento e garante-lhe que existe uma explicação para tudo e que vai libertá-la fazendo tudo o possível para o conseguir. O primeiro julgamento acontece e as coisas não correm como Akif esperava: Suzan deve entrar na prisão!

O advogado do empresário diz-lhe que a única forma de a salvar é prosseguir com os pagamentos das dívidas da empresa, mas, o empresário não tem dinheiro! Pelo menos é o que faz crer. Suzan sai do tribunal algemada e repreende-o “Tramaste-me para te salvares. Arruinaste a minha vida e a minha filha ficou sozinha”, recorda-lhe Suzan em lágrimas. Akif é incapaz de levantar a cabeça e responder à mulher – ele sabe que ela tem todas as razões para o atacar assim!

Vai conseguir o empresário remediar toda esta situação?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

4 comments