Alexandra declara-se a Flávio em “Casados à Primeira Vista”, mas especialistas deixam nota

alexandra declara-se flavio casados a primeira vista

Alexandra declara-se a Flávio em “Casados à Primeira Vista”, mas especialistas deixam nota

Durante as férias na Vieira de Leiria, Alexandra e Flávio, participantes de “Casados à Primeira Vista” da SIC, viveram momentos decisivos na sua relação. Flávio fez duas revelações importantes: confessou estar apaixonado por Alexandra e perguntou-lhe se queria namorar com ele.

Na noite de ontem, durante o jantar de grupo, Alexandra finalmente deu resposta às questões levantadas por Flávio durante as férias. Em frente aos outros concorrentes, Alexandra partilhou: “Eu vou-te responder a uma pergunta que me fizeste nas férias. O Flávio nas férias, no jacuzzi, disse-me que estava apaixonado e perguntou-me se eu queria namorar com ele. E eu disse que se calhar que não valia a pena a resposta, até porque depois começaram-me a dar uns beijinhos. Mas se calhar agora, acho que é o momento de dizer que sim, e eu aceito namorar contigo. Gosto muito de ti.”

Flávio, visivelmente emocionado, respondeu: “É recíproco. Eu também.”

No entanto, os especialistas do programa ofereceram uma análise crítica do momento. Um dos especialistas comentou: “Não deixo de notar que o Flávio disse à Alexandra que estava apaixonada por ela quando pediu em namoro. E ainda assim a Alexandra não consegue verbalizar as mesmas emoções. E, portanto, continua aqui nesta nota de eu gosto muito de ti, eu gosto de ti. De facto, acho um bocadinho estranho terem aproveitado o momento em grupo e mesmo assim a Alexandra não conseguir dizer que está apaixonada. Aceitou este pedido de namoro, mas não há paixão. Fica um bocadinho esquisito.”

O desenrolar destas emoções e as dinâmicas entre os casais prometem mais momentos intensos e reveladores.

Não percas “Casados à Primeira Vista”, todos os dias na SIC, para acompanhar o desenvolvimento desta e de outras histórias.