Alexandra e Flávio acabam a discutir em “Casados à Primeira Vista”: “Estou pela ponta dos cabelos”

alexandra flavio chateados casados a primeira vista

Alexandra e Flávio acabam a discutir em “Casados à Primeira Vista”: “Estou pela ponta dos cabelos”

No mais recente episódio de “Casados à Primeira Vista“, Flávio e Alexandra, um dos casais participantes, enfrentaram um novo desafio no seu relacionamento. Durante uma atividade no Parque dos Monges em Alcobaça, o casal acabou por se desentender e não participou na atividade de grupo. A discussão deu-se pouco antes do jantar, na presença dos colegas Mariana e Elson.

Alexandra explicou o que aconteceu: “O Flávio, eu não sei, pronto. Ele de vez em quando fica assim, quando há algo que não lhe agrada tanto. Neste caso, acho que aconteceu algo com o Ivo e com o Dave, e o Flávio interferiu em defesa deles. No entanto, o Ivo e o Dave foram fazer a atividade que nós iríamos fazer e nós é que não fizemos.”

Durante a discussão, Flávio perguntou: “Foste o que disseste?” Alexandra respondeu: “Não. Quando eu for fazer o jantar… Eu disse, quando for para fazer o jantar, eu chamo-te, vai descansar. E por isso é que nós não fomos fazer a atividade.”

Em declarações para as câmaras, Alexandra desabafou: “Não sei o que é que aconteceu. Se foi falta de comunicação, o que é que foi, uma coisa eu sei. Eu não fui fazer a atividade e também não estou para ser penalizada. O Flávio supostamente ia descansar, mas acabou por nem descansar. Não percebi.”

Este desentendimento surge num momento já tenso no programa, especialmente após os conflitos entre Ivo e David. Agora, parece que Alexandra e Flávio também estão a passar por dificuldades.

Alexandra comentou: “Até nós acabamos por já estar num clima que valha-me deus.”

Mais tarde, Alexandra mostrou-se chateada por não ter participado na atividade: “Mas ele perrou e eu não fui fazer a atividade por o menino estar cansado.”

Flávio contestou: “Não, não tem nada a ver. Porquê tu estás a dizer isso?” Alexandra insistiu: “Mas porque foi! Para tu ires descansar.”

A discussão escalou, com Alexandra a dizer: “Epa, não me inerves, pá. Já estou pela ponta dos cabelos.”

Para as câmaras, Alexandra revelou: “O Flávio disse que estava cansado. Disse que ia descansar. Depois, afinal, não descansou. Não está bem comigo. Eu também já estou um pouco cansada. E não é justo que, no fundo, eu tenha sido penalizada por não ter participado numa atividade que era do grupo. Foi a primeira atividade do grupo.”

Relacionado: Alexandra e Flávio de “Casados à Primeira Vista” estão juntos?

O especialista Eduardo Torgal analisou a situação: “O Flávio e a Alexandra estão num momento de enorme tensão, muito semelhante ao que se passa com o Ivo e o David. Tentam aguentar ao máximo uma certa bolha que já não tem muito por onde suportar. E, ao mínimo, a faísca que é dada, neste caso, entre o Ivo e o David, o Flávio acaba por se deixar arrastar nesta emoção. Isso, claramente, vai acabar por afetar o seu relacionamento. Ele não está com capacidade, neste momento, para se distanciar e focar-se na sua própria relação.”

Não percam “Casados à Primeira Vista” na SIC para acompanhar o desenrolar desta e outras histórias nos próximos episódios.