Alexandra e Flávio de “Casados à Primeira Vista” estão juntos?

alexandra pedro flavio teixeira juntos 2024 2025 casados

Alexandra e Flávio de “Casados à Primeira Vista” estão juntos?

Alexandra Pedro e Flávio Teixeira entraram na nova temporada de “Casados à Primeira Vista” da 2024, que estreou em maio de 2024  na SIC. Desde o início do programa, apresentado por Diana Chaves, temos acompanhado de perto o percurso deste casal.

O relacionamento de Alexandra e Flávio tem sido marcado por altos e baixos, como é comum neste tipo de experiências televisivas, incluindo momentos onde Alexandra chegou a afirmar que ia desistir do programa.

No entanto, parece que os dois têm conseguido superar os desafios e manter a chama acesa. Apesar dos obstáculos, o casal mostra uma resiliência admirável, e muitos fãs torcem pela sua felicidade.

As gravações do programa começaram em março de 2024 e decorreram até junho de 2024. Durante este período, Alexandra e Flávio enfrentaram várias provas que testaram a sua compatibilidade e compromisso.

Alexandra Pedro e Flávio Teixeira ficam juntos após final de “Casados à Primeira Vista“?

Após o final das gravações, foi revelado que Alexandra e Flávio ainda se encontram juntos. Este foi um dos casais que decidiu permanecer casado após o final da experiência.

Embora saibamos que Alexandra e Flávio continuam juntos, vamos ter que continuar a acompanhar o programa para descobrir se o casal resistirá aos desafios que ainda estão por vir.

Numa ida de Alexandra Pedro ao programa da Júlia no dia 15 de julho de 2024, esta revelou “Neste momento somos namorados.”.

Em julho de 2024, foi revelado que o casal estava a viver alguns problemas, com Alexandra a revelar que se sente traída pelos peritos de “Casados à Primeira Vista” da SIC, que acreditava que teriam escolhido alguém compatível com ela.

Os próximos episódios prometem trazer mais surpresas e emoções, enquanto todos os casais lutam para encontrar o amor verdadeiro e duradouro.

Não percas mais momentos emocionantes de “Casados à Primeira Vista“, todos os dias na SIC em 2024.

2 comments