Alexandra Lencastre Quebra o Silêncio sobre Rumores de Cirurgia Plástica

Alexandra Lencastre Quebra o Silêncio sobre Rumores de Cirurgia Plástica

A consagrada atriz portuguesa, Alexandra Lencastre, de 58 anos, recentemente abriu o jogo sobre os persistentes rumores acerca de uma eventual intervenção cirúrgica no seu rosto. Enquanto se destaca em três projetos televisivos na TVI, nomeadamente “Flor sem Tempo”, “Dança com as Estrelas” e a recém-estreada novela “Cacau”, a atriz esclareceu os boatos durante a apresentação de uma nova produção do canal.

Quando confrontada com a possibilidade de ter submetido a rosto a procedimentos estéticos, Lencastre foi enfática em negar qualquer intervenção: “Não fiz nada. Quem me dera ter feito. E marquei e tudo. Não fiz porque depois não dava para cicatrizar em três ou quatro dias. Obviamente que quero fazer. Espero finalmente poder operar-me. Isto faz parte da nossa saúde mental e da tal zona onde podemos dar um bocadinho de mimo, porque também precisamos. Tem a ver com mimar a autoestima”, afirmou.

A atriz revelou que, apesar dos planos adiados, mantém a intenção de realizar procedimentos estéticos no futuro, destacando a importância do cuidado com a autoestima. Alexandra Lencastre espera que o público desfrute das suas atuações nos projetos atuais, mesmo assumindo personagens consideradas “malucas“, reforçando o compromisso com a sua carreira e o bem-estar pessoal.