Alexandra Pedro de “Casados à Primeira Vista” critica Público e Produção

alexandra critica producao casados a primeira vista

Alexandra Pedro de “Casados à Primeira Vista” critica Público e Produção

Alexandra Pedro, que se encontra casada com Flávio Teixeira no programa “Casados à Primeira Vista” da SIC, usou o dia de ontem, 7 de julho de 2024, para expressar o seu descontentamento com os telespectadores e com a produção do programa, acusando-a de “manipulação” na “edição de imagens e áudios”.

A caminho de uma cerimónia, após uma semana de muita animação, encantamento, romance e de boas energias. Uma semana em que estivemos alheios a pessoas mal amadas e que tentam a todo o custo interferir numa experiência que não é delas“, começou por dizer Alexandra nas suas redes sociais.

A participante foi mais longe nas suas críticas, dirigindo-se diretamente a quem assiste ao programa: “A essas pessoas só posso dizer que era bom olharem para a vida delas, pois se dedicam tanto tempo a um programa de televisão é porque não têm vida. A experiência é encontrar o Amor e não afastar e maldizer dos participantes.

No seu desabafo, Alexandra também não poupou a produção do programa: “Para atrapalhar já basta a manipulação que vivemos, a edição de imagens e áudios. E a falta das imagens que daria para compreender tudo muito melhor. Por último, ninguém acha estranho que nenhum participante saia ileso de polémicas? Pois! O que seria das audiências?!“.

O seu comentário foi deixado nas redes sociais.

Com o fim das gravações de “Casados à Primeira Vista” da SIC, espera-se que aos poucos se descubra mais sobre os bastidores do programa, agora sem câmaras a apontar.

Não percas todos os dias na SIC para mais revelações sobre esta experiência.

1 comentário