Alexandra “chegou ao limite” e vai explodir em “Casados à Primeira Vista”

alexandra arrasa e explode com flavio casados a primeira vista

Alexandra “chegou ao limite” e vai explodir em “Casados à Primeira Vista”

O casal Alexandra Pedro e Flávio Teixeira, participantes do programa “Casados à Primeira Vista” da SIC, ainda vão passar por momentos ardentes antes de acabar a edição de 2024. A tensão entre os dois tem tido altos e baixos desde o início das gravações, culminando numa situação que, segundo a TVGuia, ainda tem muito por dar.

Nas últimas semanas, o casal tem estado bem dentro do programa, pelo que esta notícia acaba por surgir um pouco de surpresa.

Uma amiga de Alexandra, revelou que a agente imobiliária de Viseu tem ouvido uma série de insultos por parte do noivo, Flávio. “A Alexandra aguentou tudo, mas chegou ao limite. Ela vai explodir, e não vai ser bonito de se ver”, afirma a confidente, evidenciando o desgaste emocional da noiva.

As gravações do programa terminaram a 17 de junho, mas as memórias dos confrontos intensos permanecem frescas. Segundo a amiga, Flávio tem um comportamento que muda drasticamente quando as câmaras estão desligadas. “Assim que as câmaras e as luzes se desligam, ele fica apático a olhar para o telemóvel, sem falar. Parece um ator”, descreve.

Alexandra sente-se traída pelos peritos de “Casados à Primeira Vista” da SIC, que acreditava que teriam escolhido alguém compatível com ela. No entanto, a realidade revelou-se bem diferente, e a pressão de manter as aparências em frente às câmaras aumentou o seu desgaste emocional.

Relacionado: Alexandra e Flávio de “Casados à Primeira Vista” estão juntos?

A expectativa agora recai sobre os próximos episódios, onde se espera que o público veja esta “explosão” de Alexandra.

Curiosamente, Alexandra fez recentemente uma publicação onde acusa a produção “manipulação” na “edição de imagens e áudios”.

Não vamos mesmo querer perder este momento em “Casados à Primeira Vista“.

1 comentário