Ana Barbosa dá opinião sobre Desafio Final do Big Brother: Preferidos e Críticas ao Jogo

Ana Barbosa dá opinião sobre Desafio Final do Big Brother: Preferidos e Críticas ao Jogo

Ana Barbosa, vencedora do Big Brother 2021, não perdeu a oportunidade de partilhar as suas opiniões sobre a nova edição do ‘Desafio Final’ em curso. Utilizando os stories do Instagram nesta quarta-feira, 17 de janeiro, a ex-concorrente do Big Brother revelou os seus preferidos e fez críticas diretas a alguns participantes.

O grande destaque para Ana Barbosa é Francisco Monteiro, carinhosamente chamado de “Zaza“: “Apoiar, apoiar. Vocês já sabem, o meu amigo Zaza [Francisco Monteiro].” Além disso, ela demonstrou apreciação pelo jogo de Savate, Patrícia e Noélia: “Depois estou a gostar do jogo do Savate, também gosto muito da Patrícia, gosto da Noélia, apesar de ser um jogo que não me identifique muito, mas estou a gostar do bailinho que ela dá.”

A vencedora do BB2021 também partilhou os seus pensamentos sobre Jéssica, afirmando: “Algumas coisas que Jéssica diz, também curto, outras nem tanto, mas não está mau.”

No entanto, Ana Barbosa não poupou críticas ao jogo de Miguel, Leandro e Rafael, conhecidos como “Los Toreros”: “Jogo péssimo: ‘Los Toreros’ [Miguel Vicente, Leandro e Rafael].”

A postagem reveladora nos stories do Instagram destaca a atenção constante de Ana Barbosa aos reality shows da TVI e a sua sinceridade ao expressar as suas opiniões sobre os concorrentes do Desafio Final. Os fãs continuam atentos para saber como a vencedora do BB2021 seguirá acompanhando a competição e quais serão os seus próximos comentários sobre os participantes.

Vê aqui o vídeo colocado.