Ana Barbosa surpreende ao recusar abraço de António no Big Brother

ana barbosa big brother instagram

Ana Barbosa surpreende ao recusar abraço de António no Big Brother

Na noite de ontem, no ‘Big Brother – Desafio Final’, uma cena surpreendente marcou a entrada de Ana Barbosa na casa, quando esta recusou um abraço a António, desencadeando uma situação inesperada entre os concorrentes.

No confessionário, António expressou a sua surpresa e desapontamento com a atitude de Ana Barbosa, alegando que a recusa poderia dever-se a uma “cobrança da amizade”, uma vez que não falavam há anos e que ele não se aproximou dela fora da casa.

“É pela tal cobrança da amizade, porque não falamos há anos, porque eu não me aproximei dela [cá fora]”, desabafou António no confessionário.

Por sua vez, Ana Barbosa explicou a sua decisão, revelando que esperava mais de António após a intensa ligação que tinham dentro da casa. A concorrente afirmou sentir-se um pouco triste com a atitude de António, destacando que este se desligou completamente dela.

“Esperava mais do António [Bravo], após tanta ligação cá dentro, ele desligou-se completamente de mim e fiquei um bocadinho triste”, declarou Ana Barbosa.

Esta reviravolta na dinâmica entre Ana Barbosa e António promete adicionar um novo elemento de tensão e emoção ao ‘Big Brother – Desafio Final’, mantendo os espetadores ansiosos por desenvolvimentos futuros na casa.