Anitta Volta a Levar o Funk Brasileiro ao Palco dos MTV VMAs 2023

Anitta Volta a Levar o Funk Brasileiro ao Palco dos MTV VMAs 2023

A MTV acaba de anunciar um incrível elenco de artistas que se apresentarão nos MTV VMAs 2023, e a estrela internacional Anitta está de volta ao palco, prometendo levar o funk brasileiro a novas alturas.

Além dela, outros nomes de peso como Lil Wayne, Doja Cat, Kelsea Ballerini e TOMORROW X TOGETHER vão se juntar à lineup de performers do evento, que já inclui Demi Lovato, Karol G, Måneskin e Stray Kids.

Anitta: O Retorno Triunfal

Anitta, uma das sensações da música internacional, estará de volta ao palco da MTV após uma estreia arrebatadora no ano passado. Desta vez, ela traz um medley de sucessos do seu último lançamento, “Funk Generation: A Favela Love Story.” A performance é altamente aguardada após a sua histórica vitória nos VMAs no ano anterior, tornando-se a única brasileira a levar para casa um MTV Moon Person. Este ano, ela busca mais uma vitória na categoria Best Latin.

Lil Wayne: Um Regresso Esperado

O lendário artista de hip-hop Lil Wayne regressa ao palco dos VMAs pela primeira vez em mais de uma década. Ele apresentará ao vivo o seu novo single, “Kat Food,” lançado em 1 de setembro. Nomeado 14 vezes, Lil Wayne competirá novamente na categoria Best Hip-Hop, um prémio que já conquistou em 2008.

Doja Cat: Uma Superestrela em Ascensão

Doja Cat, vencedora de quatro VMAs e um GRAMMY®, retorna à MTV após a sua memorável performance em 2021. Com 23 nomeações, Doja Cat concorre a cinco prémios este ano, incluindo Best Video of the Year e Artist of the Year.

Kelsea Ballerini: Uma Estreia Memorável

A cantora e compositora country Kelsea Ballerini fará a sua estreia nos VMAs com uma performance especial. No mesmo dia do seu 30º aniversário, Kelsea presenteará os fãs com a primeira apresentação mundial da versão expandida do seu mais recente EP, “Rolling Up The Welcome Mat (For Good).”

TOMORROW X TOGETHER: Uma Estreia Histórica

A sensação global TOMORROW X TOGETHER, que já passou pelo MTV PUSH, fará história ao se tornar a primeira banda de K-Pop a cruzar géneros para uma atuação internacional com a estrela brasileira Anitta. Eles também lançarão um novo single, antecipando o seu terceiro álbum de estúdio, “The Name Chapter: FREEFALL,” com lançamento previsto para outubro.

MTV VMAs 2023: Um Evento Imperdível

Com esta impressionante lineup de artistas, os MTV VMAs 2023 prometem ser um evento imperdível. A transmissão ao vivo acontecerá no dia 12 de setembro, a partir das 01:00 (hora portuguesa), diretamente do Prudential Center de New Jersey, nos EUA. Não perca a oportunidade de assistir a performances incríveis e torcer pelos seus artistas favoritos.

As nomeações estão lideradas por Taylor Swift, seguida de SZA, Doja Cat, Kim Petras, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo e Sam Smith. A votação está em desenvolvimento, e os fãs podem participar através do site oficial dos MTV VMAs.

Prepare-se para uma noite de música e entretenimento de alta qualidade, que certamente ficará na memória dos fãs de música de todo o mundo.

Para obter conteúdos multimédia e promoções relacionadas ao evento, visite o site oficial dos MTV VMAs 2023.