António Bravo acusa Noélia Pereira de defender Bruno Savate no ‘Big Brother’

antonio bravo

António Bravo acusa Noélia Pereira de defender Bruno Savate no ‘Big Brother’

No ‘Big Brother’, António Bravo fez uma acusação contundente a Noélia Pereira nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, alegando que ela defende sempre Bruno Savate, independentemente de estar certo ou errado.

Durante a conversa na casa, Bruno Savate fez um comentário sobre as especulações de que Noélia Pereira estaria a ser manipulada por ele. Noélia negou categoricamente, mas António Bravo não ficou convencido e expressou a sua opinião.

António Bravo afirmou: “Não percebi esta intervenção, mas ok”, e Miguel Vicente trouxe à tona o tempo que Bruno Savate passou no confessionário. Noélia retomou a conversa do nortenho, que entretanto saiu e foi para o quarto.

No decorrer da discussão, António Bravo apontou uma suposta parcialidade de Noélia Pereira, especialmente em relação a Bruno Savate. Metes o Miguel, metes o Savate, os dois fazem a mesma coisa. És capaz de arranjar desculpas para o que o Savate fez e para o Miguel vais apontar o dedo”, acusou António Bravo.

Enquanto Miguel Vicente ouvia em silêncio, Noélia Pereira negou veementemente ser parcial em relação a Bruno Savate, defendendo a sua imparcialidade no jogo.

Fonte :