António Bravo é criticado Intensamente pelos comentadores do Desafio Final

antonio bravo

António Bravo é criticado Intensamente pelos comentadores do Desafio Final

No ‘Desafio Final’, António Bravo, ex-comentador, enfrentou uma onda de críticas severas por parte dos comentadores da TVI, que não pouparam nas palavras ao descrever a sua participação no jogo.

No programa ‘Última Hora’ desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, Gonçalo Quinaz foi incisivo ao expressar descontentamento com a postura de António Bravo nos últimos dias do jogo. Quinaz começou por destacar a mudança notável no comportamento do concorrente, afirmando que sempre foi alguém que gostava de brincar e se divertir, mas que o ambiente na casa do ‘Desafio Final’ não favoreceu essa faceta.

“É um peixe fora de água e ao estar a ser um peixe fora de água levou-o a dizer coisas, de dia para dia, completamente descabidas que acho que só se foi enterrando cada vez mais. E custa-me ele não ter percebido isso e não ter mudado”, declarou Quinaz.

Inês Simões, outra comentadora, também partilhou a sua opinião, mencionando que António Bravo entrou na competição com a intenção de ser divertido e leve, mas acabou sendo absorvido pela dinâmica da casa, resultando na perda da sua energia positiva. “Ele deixou que a sua energia fosse completamente abafada pelo resto da casa e não consegue dar a volta a isto de forma a que a sua boa disposição, a sua leveza consiga de alguma forma ser mais evidente”, afirmou Simões.

Gonçalo Quinaz concluiu as críticas, alegando que António Bravo “perdeu a noção daquilo que vai fazendo e dos comportamentos dentro da casa.” A discussão intensa sobre o comportamento de António Bravo certamente deixou os telespectadores ansiosos para ver como ele lidará com as críticas e se conseguirá reverter a situação no ‘Desafio Final’.

Fonte :
Donc