António Raminhos pede ajuda para Restaurante em Lisboa nas Redes Sociais

António Raminhos pede ajuda para Restaurante em Lisboa nas Redes Sociais

O conhecido humorista português, António Raminhos, protagonizou recentemente uma ação solidária ao apelar ao apoio dos seus seguidores nas redes sociais para ajudar o proprietário do restaurante “Mixed Martial Rice” em Lisboa.

A história começou quando Raminhos partilhou a situação difícil enfrentada por Nuno, o dono do estabelecimento, através das suas plataformas online. O humorista fez um apelo emocional instando as pessoas a visitarem o restaurante, a experimentarem a sua comida, a levarem amigos e a encomendarem através de plataformas digitais. Ele destacou a importância de fazer com que Nuno trabalhasse arduamente durante as próximas semanas para impulsionar o negócio.

O apelo de António Raminhos teve uma resposta positiva e rápida por parte dos seus fãs. Muitos seguiram as suas sugestões, inundando o “Mixed Martial Rice” com clientes ávidos por apoiar o estabelecimento. O resultado foi tão impactante que Nuno, o proprietário, enviou uma mensagem de agradecimento a Raminhos, revelando que o restaurante ficou completamente lotado e que não conseguiu atender a todas as pessoas, surpreendido pela generosidade inesperada.

Hoje, António Raminhos expressou a sua gratidão aos seus seguidores pelas mensagens de apoio e pela resposta calorosa ao apelo solidário. “O Nuno mandou-me mensagem a dizer que tem o restaurante cheio e que nem conseguiu atender toda a gente, porque não estava à espera. Fiquei feliz por ele e por saber que há tanta gente boa no mundo. Obrigado a todos”, partilhou o humorista.

Esta história destaca o poder das redes sociais e da solidariedade para fazer a diferença na vida dos pequenos empresários, mostrando como a mobilização online pode ter um impacto positivo tangível nas comunidades locais.

Veja aqui a publicação.