Após “Casados à Primeira Vista”, SIC vai apostar em Comédia

sic series turcas dobradas vozes portuguesas querida filha

Após “Casados à Primeira Vista”, SIC vai apostar em Comédia

A SIC prepara-se para estrear um novo formato televisivo que promete trazer muita diversão e momentos hilariantes aos serões de domingo. Com o final iminente de “Casados à Primeira Vista“, a estação de Paço de Arcos já tem o próximo projeto alinhado, contando com a apresentação de uma dupla inédita: João Manzarra e Inês Aires Pereira.

Segundo o Correio da Manhã, este novo programa será a adaptação portuguesa do famoso “The Almost Impossible Game Show” conhecido no Reino Unido, e terá como título “Parece Impossível” por cá.

A SIC aposta forte neste formato, que se distingue por desafiar um grupo de famosos a participar em jogos peculiares e inusitados, garantindo risadas e entretenimento para toda a família.

A direção de programas da SIC ainda está a finalizar a lista de celebridades que irão competir em “Parece Impossível“.

Contudo, é já certo que o programa começará as suas gravações em breve, estando a sua estreia marcada para coincidir com o término de “Casados à Primeira Vista”.

O programa vai ao ar nas noites de domingo, posicionando-se como concorrente direto das galas de “Dilema“. João Manzarra e Inês Aires Pereira, ambos conhecidos pela sua capacidade de cativar o público com humor e carisma, são as apostas da SIC para conduzir este novo desafio televisivo.

Parece Impossível” promete ser um verdadeiro sucesso, trazendo uma lufada de ar fresco à programação da SIC e garantindo momentos inesquecíveis para todos os que se sentarem em frente à televisão.

1 comentário