Queria desistir após Lua de Mel em “Casados à Primeira Vista”

maria joao queria abandonar casados à primeira vista

Queria desistir após Lua de Mel em “Casados à Primeira Vista”

A experiência em Casados à Primeira Vista da SIC tem sido dececionante para Maria João. A relação com Ricardo não começou bem e tem-se mantido conflituosa.

Maria João acredita que eles são incompatíveis e confessa que, após regressarem da lua de mel, quis desistir da experiência, mas Ricardo não concordou. “Disse-me logo que não saía, que ia chegar até ao fim”.

Nas palavras de Maria João: “É importante que as pessoas saibam que nós não estamos aqui para passear e ter férias. Eu sempre viajei muito, e até pedi para sair e para a produção fazer as contas, porque preferia pagar do meu bolso do que continuar a aturar este senhor. Estava a magoar-me muito e achava que já não conseguia estar bem com ele, porque ele começou a tratar-me mal”.

Apesar da sua vontade de abandonar o programa, Maria João não pôde sair porque Ricardo insistiu em ficar. “Porque é que eu devia desistir mais tempo nesta situação? Só que ele disse-me logo que não saía, que ia ficar até ao fim. O que é que eu estou a desculpar-lhe? O que é que eu estou a…”.

A tensão entre o casal tem sido evidente, levantando questões sobre a sustentabilidade da relação.

aqui o momento na íntegra.

As próximas semanas serão decisivas para determinar se Maria João e Ricardo conseguirão superar as suas diferenças ou se a separação será inevitável.