“Conta-me” com José Castelo Branco vai regressar à TVI

jose castelo branco instagram

“Conta-me” com José Castelo Branco vai regressar à TVI

A TVI deixou os espetadores surpresos ao anunciar o regresso do programa “Conta-me”, após um período de suspensão, com uma entrevista muito aguardada com o excêntrico José Castelo Branco. No Natal passado, Castelo Branco gravou uma entrevista para o programa que, devido a circunstâncias desconhecidas na época, foi abruptamente cancelada.

No entanto, para a alegria dos fãs e curiosos, o programa está de volta à programação da TVI, com a entrevista completa a José Castelo Branco, conduzida por Manuel Luís Goucha. O episódio está agendado para a manhã do próximo domingo, dia 31 de março.

No vídeo promocional divulgado, podemos antever momentos emocionantes e reveladores da vida de Castelo Branco. Entre as citações destacadas, o público pode ouvir o excêntrico personalidade falar sobre a sua força interior, a sua abordagem desafiadora perante a vida e até mesmo sobre o seu relacionamento com a sua amada Betty.

“Eu não mostro nunca que estou frágil. Não posso, não posso permitir. (…) Não brinco em serviço. Desafio qualquer autoridade. (…) [A Betty] Trouxe-me a luz que eu precisava porque eu sofri muito com o meu divórcio. (…) A minha Betty vai viver até aos 120, se for preciso”, são algumas das declarações intrigantes feitas por Castelo Branco no teaser.

Com esse retorno tão aguardado, os espetadores podem esperar uma entrevista memorável, cheia de emoções e revelações sobre a vida do icónico José Castelo Branco.