Após sucesso de Melek: A Mother’s Struggle, Ulvi Kahyaoğlu vai escrever nova história

Após sucesso de Melek: A Mother’s Struggle, Ulvi Kahyaoğlu vai escrever nova história

A novela turca Melek: A Mother’s Struggle, que teve duas temporadas e está a ser transmitida na SIC Mulher, já é um grande sucesso no canal. Um dos jovens atores da série foi Ulvi Kahyaoğlu, que interpretou o personagem Kerem no drama, e que desde cedo cativou o espetador.

O ator, que teve uma estreia muito bem-sucedida na sua primeira série e depois participou na série Elbet Bir Gün, que teve apenas cinco episódios. Ulvi Kahyaoğlu, regressou mais recentemente ao público com Tozluyaka e tornou-se numa das figuras importantes na parte da produção, que se destaca como um drama juvenil.

Com o seu primeiro episódio de Tozluyaka a obter uma boa classificação, este teve uma estreia muito bem-sucedida. Apesar das críticas por ser comparado à série, Kardeşlerim, e de algumas coisas desta produção terem sido copiadas, Tozluyaka alcançou um bom sucesso apesar de toda esta onda de críticas.

Será que Tozluyaka pode ser a próxima novela turca a estrear na SIC Mulher? Veremos, mas esperemos que sim, tendo em conta o seu sucesso.

Ulvi Kahyaoğlu também dá vida a um dos personagens importantes da série e está a viver uma grande emoção. “Há excitação, estou muito entusiasmado”, disse o ator.

O ator, a quem estamos a assistir no papel de Berk na série Tozluyaka, mostra novamente os seus talentos e continua a progredir firmemente na sua carreira ao participar nos ecrãs com uma produção que agrada aos seus fãs.