As raparigas são detidas em “For My Family”

As raparigas são detidas em “For My Family”

Nos últimos acontecimentos, na série turca “For my Family”, Harika, Susen, Aybike e Asyie estavam nervosas com o acidente involuntário sucedido no lago e decidem não falar a ninguém sobre o assunto enquanto Emir luta pela vida no hospital como acreditam.

Mas, para seu azar ele aparece no próprio dia na escola e repreende-as pelo que lhe fizeram ao jurar que vai aproveitar-se da situação em seu favor, em vez de denunciá-las às autoridades vai utilizá-las como os seus fantoches nos seus planos de vingança pessoais no colégio Ataman.

Enganos e mentiras no Colégio Ataman

O jovem começa a aproveitar-se das suas colegas, para vingar-se dos rapazes da sua turma e uma vez que ambas as raparigas têm relações com eles ao mesmo tempo, vai fazer com que se chateiem e causar discórdia entre eles. Desde culpá-los por ações que os deixam em maus lençóis sem que as suas amigas possam defendê-los.

Assim, com tudo o que se está a passar, Omer, Ogulcan, Doruk e Berk começam a sentir-se injustiçados e aos mesmo tempo a não conseguirem entender o porquê delas estarem a agir de forma estranha para com eles.

Conseguirão safar-se os jovens de serem castigados?

As raparigas acabam detidas no colégio Ataman

Os alunos do colégio assistem ao momento em que a polícia leva Asiye, Aybike, Süsen e Harika detidas por tentativa de homicídio involuntário pelo que aconteceu a Emir. O jovem combinou com as raparigas suas colegas que não faria queixa sobre elas fizessem-se tudo o que este pediria, mas acabou por não cumprir a sua palavra e decidiu fazê-lo depois de tudo o que fez no colégio para seu divertimento.

As raparigas irão finalmente confessar aos rapazes a razão da sua forma de agir estranha no colégio?

Se a queixa não for retirada, as raparigas terão de entrar na prisão, conseguirão os rapazes convencer Emir a agir corretamente?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

1 comentário