Vestido de Aurea gera polémica após “The Voice Kids”

aurea roupa polémica the voice kids

Vestido de Aurea gera polémica após “The Voice Kids”

Cantora Aurea usou vestido transparente e gerou polémica.

O visual escolhido por Aurea para a primeira gala de finalistas do ‘The Voice Kids‘, transmitida este domingo na RTP1, está a causar muita controvérsia. A cantora, que costuma partilhar as suas escolhas de vestuário nas redes sociais, desta vez recebeu críticas por causa do vestido transparente que usou, considerado por muitos como inadequado para um programa destinado a crianças.

Uma seguidora expressou o seu desagrado: “A AUREA que me desculpe mas essa roupa para um programa de crianças 😮😮😮”. Outra fã também comentou: “Gosto bastante da Aurea mas sinceramente essa roupa em nada se adequa a um programa para crianças… foi uma infeliz aposta.”

Aqui está o vestido usado em “The Voice Kids” da RTP.

roupa the voice kids polémica aurea

Outros comentários negativos incluíram:

  • “Não sei quem escolheu o guarda-roupa, mas acho que o vestido é ousado demais. Menos transparência e só ganhava. O menos é mais. E lembrem-se que ainda podemos opinar. Acho que a apresentação deve corresponder à situação.”
  • “Não acho que o vestido da Áurea se adeque a um programa de crianças!”
  • “Minha querida Aurea, és linda, mas, há sempre um mas, esse vestido ‘nunca’ para um programa com crianças, uma gala, uma festa, ok, tolera-se. E não me venham com tretas de preconceito, não é nada disso, é simplesmente bom senso, e acredito que ainda o tens!! Beijinhos 😘”

Apesar das críticas, também houve quem defendesse a artista. Um dos comentários a favor dizia: “Tanto comentário à roupa soa mais a inveja do que outra coisa. Vestido lindo que assenta como uma luva na Áurea. Foi uma excelente escolha. Qual o problema de o programa ser para crianças se hoje em dia qualquer miúdo de 6 anos já tem um telemóvel topo de gama em que pode ver tudo e mais alguma coisa?”

A escolha de vestuário de Aurea gerou assim uma divisão de opiniões no episódio de “The Voice Kids” da RTP, mostrando como as decisões de moda podem ser tão polémicas quanto qualquer outra escolha pública.