Bárbara Parada Celebra Triunfo: Érica Silva Expulsa do ‘Big Brother’ e Sal Limpa a Energia na Casa

barbara parada instagram

Bárbara Parada Celebra Triunfo: Érica Silva Expulsa do ‘Big Brother’ e Sal Limpa a Energia na Casa

Na última gala do “Big Brother”, a atmosfera tornou-se mais leve para Bárbara Parada, que não conseguiu esconder a sua satisfação com a expulsão de Érica Silva.

Após o anúncio da expulsão da rival, Bárbara demonstrou a sua felicidade de forma peculiar, correndo pela sala com sal para limpar o que chamou de ‘feitiço’ deixado por Érica. A colega de confinamento, Noélia Pereira, não hesitou em expressar a sua desaprovação: “Deita essa porcaria fora”, disse ao deparar-se com a atitude de Bárbara.

No jardim, a finalista não resistiu a mais um gesto simbólico, atirando novamente sal enquanto agradecia: “Obrigada. Uuuhhh Acabou o feitiço”, proclamou radiante.

No confessionário, Bárbara Parada fez uma observação reveladora: “O feitiço virou-se contra o feiticeiro”, sugerindo uma inversão de papéis na dinâmica do jogo. Além disso, revelou que Érica tentou expulsar as más energias da casa através de feitiços de água e sal.

O ambiente na casa promete continuar a surpreender, deixando os espetadores ansiosos para acompanhar os desenvolvimentos e as repercussões desta expulsão na dinâmica do “Big Brother”.

Fonte :