A primeira gala de expulsão do “Big Brother 2024” gerou uma onda de críticas por parte dos telespectadores, que expressaram descontentamento tanto com a produção do programa quanto com o apresentador Cláudio Ramos.
No centro da controvérsia está a forma como a produção e Ramos lidaram com questões sensíveis envolvendo os concorrentes, especialmente em relação à participante Catarina Miranda, vista como protagonista da primeira semana. Durante a gala, comentários polêmicos feitos por concorrentes como Nelson Fernandes e João Oliveira suscitaram indignação nas redes sociais, com muitos espectadores acusando o programa de prejudicar Catarina.
O descontentamento foi tal que diversos espectadores optaram por mudar de canal durante a transmissão ao vivo, em protesto contra o que consideraram ser uma abordagem injusta e desrespeitosa por parte da produção e do apresentador. Comentários como
- “Mudei de canal e não dou mais audiência a este programa. Vergonhoso o que estão a fazer a uma concorrente…”
- “O que acabou de se passar foi uma pouco vergonha.”
- “É só ideia minha ou o Cláudio e o Big estão contra a Catarina…”
- “O apresentador e o big agora tomam partidos ?”
- “Ridículo!! A gala de hoje é simplesmente incrível…”
Vê na publicação abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Até o momento, nem Cláudio Ramos nem a produção do “Big Brother” se pronunciaram publicamente sobre as críticas, mas a polêmica certamente levantou questões sobre o papel do programa na gestão de situações sensíveis envolvendo os concorrentes.
E o que dizes da pseudo muçulmana que em 2018 tinha 22 anos e um filho e em 2024 torna a ter 22 anos e virgem?