Big Brother Desafio Final: Espectadores exigem expulsão de Miguel Vicente

miguel vicente noélia

Big Brother Desafio Final: Espectadores exigem expulsão de Miguel Vicente

A participação de Miguel Vicente no “Big Brother – Desafio Final” está a gerar intensa controvérsia e indignação entre os espectadores, que agora exigem a sua expulsão da casa mais vigiada do país.

Miguel Vicente, vencedor do “Big Brother” em 2022 e atual comentador oficial do reality show, tem estado no centro de polémicas desde o seu regresso à casa. Os confrontos acalorados com outros concorrentes, nomeadamente Francisco Monteiro e Bruno Savate, têm suscitado críticas nas redes sociais, sendo muitos a considerarem o seu comportamento inadmissível.

Nas redes sociais, numa publicação a promover a gala deste domingo, os espectadores utilizaram a caixa de comentários para expressar a sua insatisfação e pressionar a TVI e a Endemol, produtora do programa, a retirarem Miguel Vicente do jogo. Comentários como “O Miguel está a ultrapassar limites! Ele ganhou mesmo um Big Brother?!”, “Rua com Miguel já”, “acho vergonhoso o Miguel ainda estar na casa” e “…O Miguel precisa de um castigo! Isto não pode ficar impune!…” foram alguns dos exemplos de críticas veementes.

As acusações dirigidas a Miguel incluem tentativas de expulsar concorrentes por agressão, difamação, ameaças a outros participantes e desrespeito pela produção. Os espectadores expressam perplexidade perante o facto de Miguel Vicente manter-se no programa, afirmando que ele parece ter mais influência do que a própria produção.

Vê aqui a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)


A TVI e a Endemol ainda não se pronunciaram sobre as exigências dos espectadores, mantendo-se a expectativa sobre como irão lidar com esta crescente onda de descontentamento em relação à participação de Miguel Vicente no “Big Brother – Desafio Final”.