Escândalo no Big Brother: Leandro denúncia Manipulação na Sua Expulsão em 2022!

Big Brother 2023

Escândalo no Big Brother: Leandro denúncia Manipulação na Sua Expulsão em 2022!

Leandro, conhecido pelo seu percurso polémico, chocou a audiência ao denunciar uma suposta manipulação por parte da produção do “Big Brother”. Em uma conversa reveladora com Patrícia Silva e Diana Lopes, o cantor recordou a sua participação na edição anterior do “Big Brother – Desafio Final”, ocorrida em 2022, após o “Big Brother Famosos”.

O artista começou por partilhar os bastidores da sua decisão de sair do programa. “Na segunda vez eu entrei e estava com aquela cena dos meus filhos e não sei quê. E na segunda semana, não aguentei e disse: ‘Olha vocês [produção] me arranjam forma de [ser expulso] ou então eu [desisto]’”, revelou Leandro.

A situação atingiu um ponto crítico quando Leandro enfrentou a nomeação com António Bravo. Segundo o cantor, durante a transmissão da gala, a produção exibiu gráficos que, posteriormente, foram trocados, resultando numa confusão significativa entre os espectadores. “Deu uma barraca do caraças lá fora por causa disso”, afirmou Leandro, deixando Diana Lopes visivelmente surpreendida.

O escândalo da manipulação na expulsão de Leandro ganhou ainda mais dimensão quando ele revelou a reação da sua irmã. “A minha irmã passou-se na gala. Só que ela não sabia o que é que se estava a passar cá dentro. Eu era para ter ficado”, concluiu o cantor, sugerindo que a intervenção da produção teria alterado injustamente o curso do jogo.

A revelação de Leandro promete agitar as redes sociais e levantar questões sobre a transparência e imparcialidade do “Big Brother”. Os fãs do programa agora aguardam por eventuais esclarecimentos por parte da produção sobre as alegações de manipulação, que lançaram uma sombra sobre a integridade do reality show.