Bruno de Carvalho recusa Convite da TVI para o Big Brother

Bruno de Carvalho recusa Convite da TVI para o Big Brother

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não aceitou o convite para ser comentador na última edição do Big Brother, deixando assim a porta aberta para Miguel Vicente ocupar essa posição.

A revelação foi feita pelo próprio Miguel Vicente durante uma conversa na manhã desta segunda-feira, dia 8 de janeiro. O algarvio explicou a situação enquanto falava com Catarina Esparteiro, uma concorrente do reality show.

“Sabes porque é que fui comentar [o Big Brother 2023]? Porque o Bruno de Carvalho foi convidado, só que recusou e depois convidaram-me a mim. Porque eu não era para ser comentador. Apanhei o Bruno no alfaiate e depois ele esteve-me a dizer”, revelou Miguel Vicente.

O ex-presidente do Sporting, conhecido pela sua postura polémica, terá decidido não aceitar o convite devido à sua aversão a situações controversas e confrontos públicos. Segundo as palavras de Miguel Vicente, Bruno de Carvalho preferiu manter distância de eventos que envolvessem debates acalorados e polémicas.

A recusa de Bruno de Carvalho abriu caminho para Miguel Vicente, que agora assume o papel de comentador na última edição do Big Brother. Resta saber como o público reagirá à nova dinâmica e às análises do algarvio sobre o programa.