Bruno Savate acusa Ana Barbosa após salvação: “Há cenas que me revoltam”

bruno savate big brother

Bruno Savate acusa Ana Barbosa após salvação: “Há cenas que me revoltam”

Na noite de segunda-feira, 11 de março, Ana Barbosa conquistou um lugar na grande final do “Desafio Final”, durante a gala do “Big Brother”. No entanto, a vitória não foi bem recebida por Bruno Savate, que acusou a concorrente de ter recebido “ajuda” da produção.

Revoltado com a situação, Savate desabafou com Noélia Pereira, expressando a sua frustração: “Há cenas que me revoltam. Anda aqui uma pessoa a trabalhar desde o início do programa… Não tenho nada contra ti, mas sabes que a cena de seres finalista, o teu passaporte, foi grande tanga do sistema. O sistema ajudou-te imenso a seres finalista”.

Ana Barbosa reagiu à acusação, desafiando Savate a abordar diretamente a produção se estava tão descontente. O concorrente afirmou não estar “ressabiado”, mas sim achar injusto o suposto favorecimento. “Não estou ressabiado, acho injusto. Se eu for à final, é por mérito próprio e não é por ajudas do sistema”, explicou Savate.

aqui o momento.

A polêmica entre os concorrentes promete agitar ainda mais os ânimos na reta final do “Desafio Final”, deixando os fãs do programa ansiosos para saber como essa disputa se desenrolará nos próximos episódios.