“Estavas muito mal com o gato, a Noélia foi apoiar, falou comigo várias vezes ‘Ai porque ele está assim… Estás fragilizado, está-se a sentir sensível…’, tu sabias disso e nunca mandaste o Miguel parar. A Noélia ficou muito sentida contigo. Pões-te a fazer aqui a mesma coisa com a Joana, sabias bem o que estavas a fazer. Argumentas-te e disseste que estavas a tentar ver uma reação. Então, o Miguel estava a ver uma reação tua, qual é a diferença?”, afirmou Patrícia.
A resposta de Bruno Savate foi clara e direta: “A diferença é, vou-te explicar, vou só mesmo te pedir por favor: não voltes a referir o assunto do gato aqui. Não voltes, não é mais tema, acabou.”
Patrícia tentou argumentar, afirmando que não estava a faltar ao respeito ao gato de Bruno Savate, mas o concorrente nortenho decidiu encerrar a conversa abruptamente: “Não te respondo mais, nem falo mais. Big, não falo com essa pessoa. Muito menos, olha não entres por aí”, advertiu Bruno Savate.
O aviso de Bruno Savate deixa claro que o assunto do gato é sensível e não deve ser abordado, prometendo mais tensões e emoções no decorrer do programa.
Vê aqui o momento.