Bruno Savate Chora pela Partida de Noélia Pereira do BB Desafio Final

desafio final bruno savate

Bruno Savate Chora pela Partida de Noélia Pereira do BB Desafio Final

Noélia Pereira conquistou o quarto lugar na semifinal do “Big Brother – Desafio Final”, na noite passada, com 16% dos votos, num momento emocionante para todos os concorrentes.

A saída de Noélia deixou Bruno Savate visivelmente abalado, levando-o às lágrimas durante a atuação musical dos Santamaria. Em conversa com Cláudio Ramos, Savate expressou a sua tristeza pela partida da amiga, dizendo: “Eu queria partilhar o pódio com a Noélia, como é óbvio. É um jogo, mas a última vez que participei com a Noélia, partilhámos o pódio juntos e eu pensava que neste jogo ia conseguir fazer exatamente o mesmo”.

“Sinceramente, não estava à espera deste desfecho. Queria mesmo ter a Noélia comigo na final, queria mesmo tê-la ao meu lado no pódio”, acrescentou Savate, mostrando o forte laço emocional que desenvolveu com Noélia ao longo da competição.

aqui o momento.

Agora, com a grande final do “Desafio Final” a decorrer hoje, todas as atenções estão voltadas para os finalistas restantes: Bruno Savate, Ana Barbosa e Bárbara Parada. Quem será o grande vencedor do Big Brother Desafio Final? A resposta será revelada em breve, numa noite repleta de emoções e suspense.