Bruno Savate passa-se com Miguel Vicente “Para mim és uma m*rda”

Bruno Savate big brother

Bruno Savate passa-se com Miguel Vicente “Para mim és uma m*rda”

Na mais recente gala do Big Brother, transmitida neste domingo, 28 de janeiro, o ambiente na casa atingiu temperaturas elevadas quando Bruno Savate e Miguel Vicente protagonizaram um confronto explosivo. As imagens do incidente foram exibidas, revelando um momento tenso entre os dois concorrentes.

A tensão começou pela manhã, quando Bruno Savate expressou sua insatisfação por ter tido uma noite de sono perturbada pelos seus colegas. Foi nesse contexto que Miguel Vicente lançou provocações a Savate, desencadeando uma troca de palavras acalorada.

Num momento de fúria, Bruno Savate não conteve as emoções e dirigiu palavras fortes a Miguel Vicente: “Tu para mim, o teu nome é m*rda. Para mim, és uma m*rda. Volto a dizer m*rda, que tu és. E não me fdas a cabeça”, afirmou de forma veemente.

Miguel Vicente tentou apaziguar a situação pedindo calma, mas a resposta de Savate foi contundente: “Tem calma, Bruno. Respeita as pessoas. És estúpido, és um otário que aí andas.”

A exaltação de Bruno Savate levou Francisco Monteiro a intervir, tentando restabelecer a ordem na casa. O clima tenso entre os participantes promete agitar ainda mais as dinâmicas do Big Brother, deixando os espectadores ansiosos pelos próximos desenvolvimentos.

Os fãs do programa podem conferir o vídeo completo do confronto no site oficial do Big Brother.