Can Yaman está a aproveitar agora a vida Longe da Turquia

Can Yaman

Can Yaman está a aproveitar agora a vida Longe da Turquia

O famoso ator Can Yaman tem estado nas bocas do mundo, mas não exatamente nas da sua própria terra natal. Enquanto a imprensa turca muitas vezes parece negligenciar os sucessos internacionais do ator, no exterior, a sua estrela continua a brilhar intensamente.

A recente visita de Can Yaman a Portugal foi um grande sucesso. Desde o momento em que desembarcou até ao evento em que participou, os seus fãs portugueses não param de falar do ator, captando a atenção das câmaras.

Embora a passagem do famoso ator por Portugal tenha sido amplamente celebrada, o mesmo não pode ser dito na Turquia, onde a cobertura mediática foi notavelmente escassa. No entanto, os fãs de Can Yaman acompanharam de perto cada momento da sua viagem através das redes sociais, demonstrando a sua devoção.

Ao optar por desenvolver a sua carreira no estrangeiro, Can Yaman parece ter encontrado um refúgio do frenesim na Turquia, desfrutando de uma trajetória profissional mais estável e saudável.

O projeto de Can Yaman, a série Sandokan, teve algumas reviravoltas, com o início das filmagens adiado por cerca de dois anos. No entanto, foi anunciado que as gravações finalmente terão início em abril, despertando ainda mais entusiasmo entre os seus fãs.

Enquanto isso, Can Yaman não tem estado parado. O ator dedicou-se a um rigoroso regime de dieta e treino, preparando-se para o papel com aulas de luta e esgrima. Além disso, os fãs podem antecipar o seu regresso às telas da Netflix na série El Turco.

Com as filmagens de Sandokan previstas para durar cerca de quatro meses, Can Yaman está mais do que pronto para enfrentar os desafios que se avizinham. Os vídeos dos bastidores lançados há dois anos continuam a destacar a dedicação e o talento deste aclamado ator.

Fonte :
Séries da TV Turca

1 comentário