Carlos Sousa e Patrícia Silva acaba criticados após Gozarem com Bruno Savate

desafio final bruno savate

Carlos Sousa e Patrícia Silva acaba criticados após Gozarem com Bruno Savate

A noite de sábado, dia 16 de março, foi marcada por intensas emoções no Big Brother – Desafio Final, com a revelação dos concorrentes que ocuparam o 4º e 5º lugar, resultando na saída de Noélia Pereira e Vina Ribeiro da casa mais vigiada do país.

Entretanto, a partida de Noélia Pereira despertou uma série de reações controversas, especialmente quando Bruno Savate não conteve as lágrimas ao se despedir de sua amiga. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o comportamento de Carlos Sousa e Patrícia Silva, que gozaram da situação de Savate.

As redes sociais rapidamente se inflamaram com críticas dirigidas a Carlos e Patrícia, acusando-os de comportamento negativo, falta de empatia e até mesmo de falsidade. Comentários ácidos denotaram a indignação dos telespectadores, destacando uma divisão de opiniões sobre os concorrentes do programa.

“Alguém me explica a Patrícia estar a rir com o 4° lugar da Noélia?”, “O riso da Patrícia, uma das concorrentes mais tóxicas e repugnantes de sempre”, foram apenas algumas das reações que inundaram as redes sociais, revelando a polarização de sentimentos em relação ao episódio no Big Brother – Desafio Final.