Já sabemos quanto vai ganhar Catarina Miranda em “Dilema” da TVI

catarina miranda dilema tvi confirmada

Já sabemos quanto vai ganhar Catarina Miranda em “Dilema” da TVI

Uma das concorrentes que mais polémica gerou no BB2024, Catarina Miranda, está prestes a fazer o seu regresso à TVI. A ribatejana é uma das concorrentes confirmadas no novo reality show “Dilema“, que estreia no próximo domingo, 7 de julho de 2024.

Segundo informações reveladas pelo comentador António Carvalho, Catarina Miranda vai receber 500 euros por cada semana de participação no programa. Este valor é significativamente superior aos 150 euros semanais que ganhou durante a sua estadia no BB2024.

No entanto, Carvalho não poupou críticas ao que vai receber Catarina Miranda. “Normalmente, os cachês das grandes stars [estrelas] são três vezes mais. Quem aceita, normalmente, os cachês de 500 é malta que já não se via há anos (…) um cachê de m*rda”, afirmou Tó Carvalhinho, sublinhando que este valor está longe de ser generoso.

A estreia de “Dilema” promete trazer de volta aos ecrãs algumas caras conhecidas, e será interessante ver como Catarina Miranda se vai sair neste novo desafio.

O programa, que já gerou bastante expectativa, conta ainda com a condução de um dos apresentadores mais queridos do público português, Manuel Luís Goucha.

Catarina Miranda tornou-se uma figura controversa durante a sua participação no BB2024, e o seu regresso à televisão é aguardado com curiosidade pelos fãs e críticos. Será que conseguirá conquistar o público novamente e justificar o seu novo rendimento?