Catarina Miranda faz partilha e críticas começam a chover: “… que estupidez!”

catarina miranda big brother instagram

Catarina Miranda faz partilha e críticas começam a chover: “… que estupidez!”

Na casa do “Big Brother 2024”, Catarina Miranda surpreendeu ao revelar um episódio delicado do seu passado: o aborto que realizou há alguns anos, em resposta à situação em semelhante passada pela colega, Ilona. Sem arrependimentos, a concorrente expôs a sua experiência, desencadeando reações controversas nas redes sociais.

Entre os espetadores, houve expressões de choque e desaprovação. Uma internauta questionou a rapidez com que os concorrentes partilham as suas histórias mais íntimas: “No primeiro dia já estão a partilhar os traumas. Que dinâmica, mas WTF. Eles estão agora a conhecer-se, ainda nem sabem o nome uns dos outros, mas já sabem quem sofreu violência doméstica, quem fez um aborto… que estupidez! ????‍♀️”.

Outra mensagem lida foi Ilona foi falar com a Catarina Miranda a explicar-se sobre o motivo de ter ficado incomodada e mais em baixo com o assunto “aborto”. A Ilona abre o coração, e diz que sofreu um aborto espontâneo há 2 meses. Hoje, a Catarina diz aos colegas que foi vitimizar-se. Empatia 0. #BBTVI“.

Outros criticaram a postura de Catarina, apontando falta de empatia e maturidade: “Esta Catarina dos cruzeiros falta-lhe muita empatia e maturidade. A falar de assuntos sérios como violência doméstica, aborto, raptos e pedófilos e a única reação que tem é rir e ironizar as situações”. As polémicas geradas pela partilha da concorrente prometem dar que falar nos próximos dias.

Podes ver aqui o momento.

Um exemplo:

Fonte :