Cláudio Ramos esclarece comentários feitos Polémicos

claudio ramos big brother

Cláudio Ramos esclarece comentários feitos Polémicos

O conhecido apresentador da TVI, Cláudio Ramos, decidiu justificar-se publicamente após ser alvo de duras críticas devido a um comentário feito durante uma entrevista no programa “Dois às 10”. O episódio em questão envolveu o cantor Leandro, que explicou uma polémica agressão à sua cadela.

Na entrevista, Leandro detalhou a situação em que viu a sua cadela em cima do filho, resultando em sangue. Justificou a sua reação impulsiva, admitindo ter agido por instinto paterno ao tentar afastar a cadela do filho. Diante deste relato, Cláudio Ramos surpreendeu ao confessar: “Eu faria o mesmo”.

Contudo, nesta terça-feira, Cláudio Ramos sentiu a necessidade de esclarecer o seu comentário, colocando os pontos nos is. “No final da entrevista, quando eu digo ‘no lugar do Leandro eu faria o mesmo’, atenção, eu iria sempre proteger a minha filha porque o Leandro falava do filho dele, mas, obviamente, eu não iria maltratar um animal – até porque não me aproximo por medo“, afirmou o apresentador.

Deixando claro o seu posicionamento em relação aos maus-tratos a animais, Cláudio Ramos assegurou: “Não o farei e não vou compactuar nunca com alguém que maltrata um animal”. Esta declaração encerra a polémica, reforçando a postura do apresentador contra qualquer forma de crueldade para com os animais.