Cláudio Ramos faz revelação “A única coisa que me falta hoje…”

claudio ramos big brother

Cláudio Ramos faz revelação “A única coisa que me falta hoje…”

Numa reviravolta surpreendente, Cláudio Ramos anunciou, no palco da Cristina Talks, realizado neste sábado, dia 13 de janeiro, na Altice Arena, em Lisboa, que está novamente solteiro e à procura do amor. Esta revelação acontece apenas dois meses após o apresentador ter assumido publicamente estar numa relação.

Ao final da sua intervenção, Cláudio Ramos fez uma confissão sincera: “Não sou um vencedor. Todos os dias, faço um programa de manhã e, ao meu lado, todos os dias, se senta uma mãe que perdeu um filho, uma mãe cujo filho está doente, uma mãe que tem quatro filhos e ganha 700 euros… eu ouço aquelas histórias, envolvo-me com elas e penso: ‘Vencedoras são estas pessoas, estas é que são, eu não sou’”.

O apresentador do programa “Dois às 10” continuou a refletir sobre a sua vida e as histórias emocionantes que testemunha diariamente: “Eu ganho bem, faço o que quero, a minha filha é saudável, a minha família está mais ou menos como todas as famílias.” No entanto, após uma pausa para reflexão, Cláudio Ramos fez uma revelação inesperada: “A única coisa que me falta hoje… é um namorado.”

É importante recordar que, em novembro, quando completou 50 anos, Cláudio Ramos havia concedido uma entrevista à revista ‘Cristina’, revelando que estava numa relação. “Tenho ao meu lado uma pessoa de quem gosto bastante. Mesmo”, confessou na ocasião

Contudo, o apresentador optou por manter tudo em segredo, esperando que as coisas “possam ir funcionando” para que a relação resultasse. Infelizmente, o romance chegou ao fim pouco tempo depois. Agora, Cláudio Ramos volta a estar disponível para novas experiências amorosas.

Fonte :