Num episódio recente do popular reality show “Desafio Final,” os concorrentes Bruno Savate e Leandro envolveram-se num confronto aceso durante a gala de domingo, com a participação de Miguel Vicente e Rafael Teixeira a aumentar a agitação.
Durante o programa ‘Última Hora’ desta terça-feira, 16 de janeiro, Zé Lopes expressou uma forte desaprovação pelo incidente, classificando-o como “completamente desnecessário de ambas as partes, ridículo e feio.” Expressou ainda a esperança de que os envolvidos tenham sentido vergonha ao verem as imagens transmitidas durante o horário nobre, considerando a ampla audiência que o programa alcança.
“Acredito que estamos a falar de concorrentes muito fortes, e certamente não quero que saiam da casa porque proporcionam muito conteúdo. No entanto, penso que precisam de medir algumas atitudes. Quando um cão ladra muito, geralmente não morde. Acho que fazem muitas ameaças, mas nenhum deles faria realmente algo, porque todos querem muito ganhar, e nenhum ultrapassaria os limites”, acrescentou.
“Mas ainda assim é feio, chegar perto. Até a própria Noélia diz que quem se levanta perde logo a razão. Neste caso, foi o Bruno, que é amigo dela, e ela assume que esteve mal. Mas depois o Leandro provoca e fala, com as mãos atrás das costas. É tudo desnecessário de parte a parte, acho mesmo feio”, concluiu o comentador.
O incidente gerou discussões sobre o comportamento dos concorrentes em reality shows e a necessidade de moderação, mesmo em ambientes altamente competitivos. À medida que o programa continua, os telespectadores estarão atentos para ver se os concorrentes levam a crítica de Zé Lopes a sério e ajustam o seu comportamento em conformidade.
Vê aqui o vídeo do sucedido.