Confronto no BB Desafio Final: Francisco Monteiro e Miguel Vicente em Guerra Aberta

Francisco Monteiro

Confronto no BB Desafio Final: Francisco Monteiro e Miguel Vicente em Guerra Aberta

A tensão atingiu o seu ponto máximo na casa do “Big Brother – Desafio Final 2”, da TVI, com Francisco Monteiro e Miguel Vicente protagonizando uma intensa troca de palavras durante a distribuição de tarefas na tarde desta segunda-feira (22).

O conflito teve início quando Miguel Vicente lançou uma provocação a Francisco Monteiro, sugerindo que este passou a semana toda atrás de Bárbara. As insinuações sobre um possível mal-estar durante o namoro entre Miguel e Bárbara não são novas, mas desta vez, a discussão escalou rapidamente.

Francisco Monteiro, vencedor do “Big Brother 2023”, não hesitou em responder às provocações: “Ficas mesmo ciumento, Miguel, fica-te tão mal… Devias tê-la tratado muito melhor.” Este comentário desencadeou uma resposta enérgica por parte do algarvio, que declarou: “Olha lá, eu não te admito nem a ti nem a ninguém um comentário desses. Senão o quê? Não admites, ponto e vírgula.”

O clima tenso continuou com Francisco Monteiro questionando as ações de Miguel Vicente: “O que é que fizeste comigo na terça-feira? Estás-me a avisar senão o quê? Estás tão enganado quanto a mim! Não sei o que tu fazes ou fizeste, mas comigo estás mesmo enganado!”

A discussão, que envolveu acusações e desafios, deixou claro que as tensões na casa atingiram um ponto crítico. Os espectadores agora aguardam para ver como esta guerra aberta entre Francisco Monteiro e Miguel Vicente irá influenciar a dinâmica do “Big Brother – Desafio Final 2”, prometendo momentos dramáticos nas próximas transmissões.