Confronto no BB Desafio Final: Miguel Vicente ameaça Bárbara

Miguel Vicente

Confronto no BB Desafio Final: Miguel Vicente ameaça Bárbara

Na sequência da mais recente gala do Big Brother Desafio Final, a ‘Cadeira Quente’ tornou-se palco de uma intensa troca de palavras entre os concorrentes Bárbara Parada e Miguel Vicente.

O confronto começou quando Bárbara expressou surpresa pela atitude mais calma de Miguel durante o debate pós-gala.

“Estou surpreendida pela positiva com o Miguel nesta ‘Cadeira Quente’, porque ele realmente está a ter uma conversa e não está aí a atirar-se para o chão nem a partir a sala toda. Portanto, desta vez não está a fazer figuras a nível disso e está a conseguir falar”, observou Bárbara.

No entanto, a tensão aumentou quando Miguel reagiu, defendendo-se das críticas sobre a sua educação. “Olha, eu não falo da tua educação, por isso não fales na minha educação, se faz favor. Dizes que respeitas os meus pais, que os conheces…”, argumentou ele.

Bárbara esclareceu que não estava a falar dos pais de Miguel, mas sim do comportamento considerado mal-educado. O clima escalou quando Miguel ameaçou Bárbara, sugerindo que seria melhor ela ficar calada. “Vais-me ameaçar, querido?”, questionou Bárbara Parada.

Francisco Monteiro interveio em defesa de Bárbara, relembrando a conversa anterior de Miguel com o grupo, pedindo para não abordarem a relação. Bárbara destacou ainda as ocasiões em que Miguel fala sobre ela com outros concorrentes.

“Ele ficava melhor caladinho. Portanto, é bom que acabe de vez”, alertou Bárbara. Miguel, por sua vez, respondeu com uma ameaça: “Não venhas com ameaças. O melhor é ficares caladinha. Tanto é para o meu lado, como é para o teu lado. Já sabes… um casal é feito de duas pessoas. Chateiam-se as comadres, descobrem-se as verdades.”

O clima de tensão permanece, deixando os espetadores ansiosos para ver como este conflito se desenrolará no futuro do Big Brother Desafio Final.

Fonte :