Homem Que Comia Tudo, nova Rubrica Gastronómica no Jornal da Noite da SIC

nova rubrica sic Homem Que Comia Tudo

Homem Que Comia Tudo, nova Rubrica Gastronómica no Jornal da Noite da SIC

A SIC está prestes a adicionar um sabor extra ao seu Jornal da Noite com o lançamento de uma nova rubrica gastronómica, conforme revelado pelo canal através das redes sociais.

Em um vídeo promocional, a emissora provocou a curiosidade dos espectadores com a pergunta: “Sabe onde encontrar o melhor ramen de Lisboa? E o melhor caril?” Esta provocação culinária precedeu o anúncio da nova rubrica, que contará com as recomendações do “Homem Que Comia Tudo”, também conhecido como Ricardo Dias Felner, um reconhecido jornalista e crítico gastronómico.

A partir desta sexta-feira, os espectadores do Jornal da Noite da SIC poderão acompanhar as sugestões e opiniões de Ricardo Dias Felner sobre os melhores lugares para se deliciar com pratos como ramen e caril na cidade de Lisboa e arredores.

Esta iniciativa promete trazer uma nova dimensão ao jornalismo televisivo, combinando notícias e informações de última hora com o prazer da gastronomia, tudo em um único programa. A introdução desta rubrica gastronómica reflete o compromisso da SIC em oferecer uma programação diversificada e cativante para seu público.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Os espectadores estão convidados a sintonizar o Jornal da Noite da SIC a partir desta sexta-feira para explorar os sabores e experiências culinárias que esta nova rubrica tem a oferecer.