Cristina Ferreira Defende Concorrentes do Big Brother: “Não Devemos Julgar”

big brother cristina ferreira

Cristina Ferreira Defende Concorrentes do Big Brother: “Não Devemos Julgar”

Durante a emissão do programa “Dois às 10” desta quarta-feira, dia 13, Cristina Ferreira, conhecida como a “patroa”, fez uma declaração firme acerca dos concorrentes do Big Brother da TVI. Ela afirmou que não se deve julgar os participantes do reality show, mas alertou para o papel dos comentadores na instigação do ódio.

“Foi a tua forma de lidar com a situação, foi a tua e ninguém deve julgar nem a forma de lidar da Érica, estamos num jogo, já o dissemos várias vezes, nem a forma de lidar com o André”, começou Cristina Ferreira, dirigindo-se a André Lopes durante uma entrevista no programa.

A apresentadora salientou que os concorrentes são pessoas enfrentando um desafio difícil e que os seus comportamentos podem ser compreendidos dentro desse contexto. “Quero apenas alertar para o facto de estarmos a falar de concorrentes que são pessoas que entram para dentro de um desafio que é muito difícil, que têm comportamento que qualquer de nós teríamos, não me acho melhor do que qualquer um deles porque todos nós temos formas de encarar situações de pressão diferente”, afirmou Cristina.

Ela também expressou o seu apoio a André Lopes, afirmando que apenas aqueles que convivem diariamente com ele conhecem verdadeiramente a sua personalidade. “A família está ao seu lado. Os amigos estão do seu lado, e está de consciência tranquila”, concluiu Cristina Ferreira.

A declaração de Cristina Ferreira ecoa a preocupação em torno da forma como os concorrentes são percebidos pelo público e destaca a importância de compreender o contexto em que as suas ações ocorrem, além de apelar para uma abordagem mais empática e compreensiva em relação aos participantes do Big Brother.

Vê aqui o que aconteceu