Cristina Ferreira e Cláudio Ramos Respondem a Pedro Soá: “É melhor esperar sentado”

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos Respondem a Pedro Soá: “É melhor esperar sentado”

Na sequência da expulsão de Pedro Soá do “Big Brother – Desafio Final” na última terça-feira, o empresário usou as redes sociais para expressar desagrado com o resultado e dirigir uma mensagem peculiar a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, apresentadores do programa “Dois às 10”.

Pedro Soá, que obteve apenas 1% dos votos dos espetadores, abandonou a casa mais vigiada do país 48 horas após o início do reality show. Nas redes sociais, deixou uma mensagem enigmática, afirmando que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos podiam “esperar sentados” pela sua presença no matutino da TVI.

Esta quinta-feira, durante a emissão do “Dois às 10”, a dupla de apresentadores respondeu às palavras do ex-concorrente. Cristina Ferreira começou por comentar: “As pessoas entram e, às vezes, saem em primeiro lugar. O público decide e está decidido. Às vezes, as pessoas ficam um bocadinho enervadas, ainda para mais quando se consideram o ‘Tubarão’, o Cristiano Ronaldo dos reality shows.”

Cláudio Ramos leu na íntegra a mensagem de Pedro Soá no Instagram, ao que a apresentadora acrescentou num tom de brincadeira: “Eu e o Cláudio cá ficámos sentadinhos. Mas pronto, se o moço disse isto tudo é porque não queria [vir]…”.

O apresentador partilhou também que a produção do programa recebeu uma mensagem do ex-concorrente durante a madrugada: “Até que, às 5h40 da manhã de hoje, o telefone vibra e diz o seguinte: ‘Depois de falar com o médico, e de centenas e centenas de mensagens a pedirem para ir ao ‘Dois às 10’, se assim quiserem estou disponível para sexta-feira. Cumprimentos, Pedro Soá'”.

Cristina Ferreira concluiu: “Logo… é melhor esperar sentado. As pessoas têm de ter alguma coluna, têm que saber agir e, quando se está um bocadinho ressabiado, primeiro pensa-se um bocadinho e depois logo se vê se se escreve ou não.”

A polémica em torno da saída de Pedro Soá continua a alimentar a discussão nas redes sociais, enquanto os apresentadores do “Dois às 10” mantêm uma postura descontraída e pragmática em relação às palavras do ex-concorrente.