Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz desentendem-se sobre Apresentador do “Big Brother – Desafio Final” na TVI

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz desentendem-se sobre Apresentador do “Big Brother – Desafio Final” na TVI

A tensão nos bastidores da TVI atingiu um novo patamar, desta vez com Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz em desacordo sobre a escolha do apresentador para o próximo Big Brother – Desafio Final, com estreia marcada para 7 de janeiro de 2024.

Segundo a revista TV Mais, Cláudio Ramos foi a escolha de Cristina Ferreira para conduzir o reality show, mas José Eduardo Moniz tinha uma visão diferente e preferia entregar o programa a Manuel Luís Goucha.

Apesar da preferência de Moniz, a decisão de Cristina Ferreira, atual diretora de entretenimento e ficção da TVI, prevaleceu, e Cláudio Ramos está de volta ao comando do “Big Brother – Desafio Final”.

A escolha não passou despercebida nas redes sociais, especialmente por parte de André Filipe, ex-participante do “BB – A Revolução” (2020). O concorrente reprovou a decisão da TVI, atribuindo a escolha a Cristina Ferreira. Num InstaStory, André Filipe questionou: “Porquê TVI? Já sabemos que todos os [ex-concorrentes] que o sr. apresentador não gosta, não entram.”

O participante manifestou ainda saudades de Teresa Guilherme, afirmando: “Sem ela, tudo é diferente nos realities. Concorrentes, dinâmica, tudo. Por muito que doa a muitos. Rainha dos realities só existe uma!”

O desentendimento entre os dois pesos pesados da TVI deixa a expectativa sobre o que o “Big Brother – Desafio Final” reserva aos telespectadores quando estrear no início do próximo ano.